Pós Quarentena COVID19

Acabada a Quarentena, depois de três longos meses fechados em casa e a produzir à distancia, chega o nosso primeiro concerto deste ano 2020, a 7 de Agosto, integrados na longa programação do Onda de Verão em Sta Cruz.

onda de verão 2020

Na sua 20ª edição, o Programa Onda de Verão decorre de 1 de julho a 12 de setembro. Sem descurar os cuidados que a atual situação impõe, não desistimos de inundar Santa Cruz de cultura, dando a conhecer projetos de referência em diversos domínios artísticos. Santa Cruz será, uma vez mais, palco privilegiado para artistas, criadores e agentes culturais locais e ponto de ancoragem para propostas inovadoras oriundas de múltiplas outras geografias.

Criatividade e arrojo são marcas de uma programação plural e transdisciplinar, que ultrapassa as fronteiras entre o tradicional e o contemporâneo.

Dança, performance, música, teatro, cinema, literatura constituem os alicerces de um programa para toda a família que não vai querer dispensar!

Este ano, a Onda de Verão encontrará novos locais. Assim, para além de Porto Novo, serão contempladas outras paragens, tais como Assenta, Foz do Sizandro e Praia Azul que convidam a novas descobertas.

Venha até às nossas praias, prometemos uma experiência única e segura!